Convívio de Natal reúne seniores de Sobreposta

Tal como tem acontecido todos os anos, a Junta de Freguesia de Sobreposta, em colaboração com o Centro Social e Paroquial da freguesia e com o Grupo de Jovens, voltou a organizar um grande convívio de Natal dirigido para os reformados e pensionistas. O evento aconteceu este sábado no pavilhão gimnodesportivo e contou com a participação de cerca de 180 idosos.

 

No images found.

Alexandre Vieira, presidente da Junta de Freguesia de Sobreposta, destacou a importância e longevidade desta atividade de cariz social, que teve como finalidade proporcionar um momento de aproximação das pessoas.

“Organizamos todos os anos este almoço de Natal, pois sabemos que por esta altura a população aguardar por este evento. A forte adesão por parte dos idosos é a prova de que esta atividade é um sucesso. Com este convívio queremos tirar as pessoas de casa para que possam desfrutar com os amigos deste almoço gratuito”, explicou o presidente.

A animação da tarde foi da responsabilidade do Grupo Musical “Os Amigos do Borguinhas”, que brindaram os presentes com muita música tradicional portuguesa.