População de Sobreposta adere em grande número ao magusto

Tal como tem sido hábito todos os anos, a população de Sobreposta voltou a aderir ao magusto organizado pela Junta de Freguesia em grande número. O parque desportivo da freguesia foi o local escolhido para a realização deste evento que ano após ano ganha cada vez mais adeptos.

 

A freguesia de Sobreposta viveu um domingo de festa, com a organização de mais um magusto por parte da Junta de Freguesia. Quentinhas, as castanhas fizeram as delícias de jovens e graúdos. Não faltou o vinho da região e a música tradicional portuguesa, com um grupo de concertinas a animar a tarde.

Ao ver a forte adesão dos habitantes, Alexandre Vieira, presidente da Junta de Freguesia de Sobreposta, explicou que “o magusto é uma atividade muito querida pela população”.

“Temos vindo a realizar esta iniciativa todos os anos. É uma tradição que não queremos perder. A população reúne-se e vive uma tarde de convívio, revendo muitos amigos. Organizamos o magusto tradicional há vários anos e sentimos o agrado das pessoas. Prova disso é esta gente toda que se encontra neste grande convívio”, disse o presidente.

A tarde de sol ajudou à festa, que contou com dezenas de participantes oriundos de Sobreposta e de várias freguesias vizinhas.