Almoço de Natal alegra idosos de Sobreposta

O grupo de jovens e o Centro Social de Sobreposta proporcionou uma tarde de convívio a cerca de 200 idosos da freguesia. O pavilhão gimnodesportivo de Sobreposta transformou-se num autêntico salão de festas, com um almoço oferecido pela Junta de Freguesia, acompanhado por vários momentos musicais.

À semelhança do que tem acontecido em anos anteriores, viveu-se um verdadeiro encontro de gerações, em Sobreposta. Atenciosos, os jovens da freguesia voltaram a estar ao serviço da população mais velha, dedicando-lhes uma tarde de convívio.

O grupo de alunos que frequenta as aulas de guitarra na sede da Junta de Freguesia começou a animar a tarde, com uma demonstração do que andam a aprender. Seguiu-se a atuação do Grupo Coral da Associação Social e Cultural de Sobreposta, que captou toda a atenção da plateia. Ainda a animar a tarde, o grupo “Os amigos de Sobreposta” fez levantar muita gente das cadeiras para um passinho de dança.

Alexandre Vieira, presidente da Junta de Freguesia de Sobreposta, falou da importância desta iniciativa para a população, garantindo que estes eventos devem ser apoiados.

“Temos vindo a apoiar estas iniciativas e futuramente continuará a ser assim. Para além de estarmos a festejar o Natal juntos, estamos a dar uma tarde de convívio a pessoas que nem sempre têm oportunidade de se ver”, disse o presidente.