Magusto em Sobreposta reúne população

A chuva não demoveu a população de Sobreposta a participar no magusto organizado este domingo pela Junta de Freguesia. Tal como tem acontecido todos os anos, dezenas de pessoas deslocaram-se até ao parque de lazer da freguesia para comer castanhas num convívio que ganha cada vez mais participantes.

Empresa entrega material ortopédico em Sobreposta, Pedralva e Espinho

Cumprindo a sua missão social, a empresa Orthos XXI, que produz material ortopédico e hospitalar, ofereceu cinco camas articuladas e uma cadeira de rodas ao Centro Social e Paroquial de Sobreposta e às Juntas de Freguesia de Sobreposta, Pedralva e Espinho, entidades que ficarão responsáveis por distribuir os equipamentos pela população. Ricardo Rio, presidente da Câmara Municipal de Braga (CMB), participou na entrega dos equipamentos e elogiou a iniciativa que fará “a diferença na vida das pessoas”.

Sobreposta assinala Dia do Pai com caminhada e plantação de árvores

Mais de 60 pessoas participaram na caminhada do Dia do Pai organizada este Domingo pela Junta de Freguesia de Sobreposta, que contou com o apoio e colaboração da Minho Aventura e da Câmara Municipal de Braga. Esta iniciativa associada à Cidade Europeia do Desporto teve também uma componente ambiental, com todos os participantes a plantarem várias árvores na freguesia.

Centenas no Carnaval de Espinho, Sobreposta e Pedralva

As freguesias de Espinho, Sobreposta e Pedralva voltaram a juntar-se no Cortejo de Carnaval organizado pela Associação Social e Cultural de Sobreposta. Entre participantes e público presente, centenas de pessoas saíram às ruas das freguesias para dar continuidade a uma iniciativa que se repete ano após ano.

Sobreposta, Espinho e Pedralva preparam Carnaval

Tal como tem acontecido todos os anos, as freguesias de Sobreposta, Espinho e Pedralva preparam-se para festejar em conjunto mais um Carnaval. Aquele que é já um dos cortejos carnavalescos mais emblemáticos de Braga é organizado pela Associação Social e Cultural de Sobreposta, que conta com a colaboração das três juntas de freguesia.